22/03/2017

Water Decals ( Películas ) - Born Pretty


Oi meninas!

Para hoje tem duas manis usando os Water Decals da Born Pretty Store!

Vamos ver o resultado ?








Para a primeira mani que tem tudo a ver com o calor usei o Férias e o Agua de Coco ( amarelo) ambos da Hits da coleção Delícias de Verão 2016 e apliquei water decal com  tema de laranjas







Para a segunda mani esmaltei com o Kimono da Beauty Color da linha de hipoalergênicos Sol do Oriente , duas camadas.
Só pra frisar que os esmaltes hipo da BC estão ótimos , gostei muito da pigmentação , durabilidade e secagem , tenho vidrinhos da coleção anterior também e adorei !

Apliquei as duas estampas , ambas floral por cima do Kimono.







Confesso que antes olhava meio receosa os water decals com medo da durabilidade , mas acreditem , eles são ótimos , me surpreendeu como são fáceis de aplicar , remover cantinhos e durabilidade , fora que são baratinhos e tem muita variedade de escolha , eu já quero outros!
 Para quem não viu , aqui tem outro post com o mesmo tipo de produto.



O que acharam ?




Beijos!











20/03/2017

Placa Apipila 10 - Personagens de Desenhos Animados


Oiiii gente! 

Começando o Outono hoje né ? Confesso que prefiro ! Como passo mal com o calor e esse refresco desde sexta aqui onde moro foi muito bem vindo !

Mas a postagem não é pra falar de temperatura  kkkkkkk

E sim da nova placa que a Apipila lançou a Apipila 10 com muitossss personagens de desenhos animados , é de enlouquecer , principalmente se você for um tico mais velha como eu kkkkkkk e ver os desenhos que você amava na época estampadas . 

Mas também tem de desenhos atuais ,vamos ver!





Hora da Aventuraaaaa! Gente eu amo esse desenho! Quando vi a Princesa Jujuba já quis fazer logo de cara!

De base usei o Torta de Amora da Impala , duas camadas e apliquei uma camada do Top Coat Sparkling 15 da Beyu Cosmetics. Como ele brilha gente do céu! 

Tive que tirar as fotos com flash porque quando fiz estava chovendo e a as fotos convencionais ficaram muito escuras.

Carimbei com a estampa da Jujuba usando o esmalte pink de carimbo da Born. 






Mike Wazawski! Eu adoro ele!! E o Sully também!
Me apaixonei por esse filme por causa da minha filha!

Usando a Apipila 10 escolhi a estampa do Mike , de base usei o Caipirinha da Hits da coleção Delícias de Verão 2016 . Preenchi com o Glitter verde 704 também da Hits.

Esmalte para carimbo preto da Born.




Sei que tem gente que não curte essas manis temáticas , mas eu amo e quero fazer outras manis com essa placa , só não fiz mais pra mostrar por causa do tempo curto mesmo.

O que acharam da placa ?





Beijos!










Apipila Cosméticos


16/03/2017

Carimbão Transparente + Placa BP X10 - Nurbesten




Oi meninas!

Hoje trago review de dois produtos da loja Nurbesten. Um carimbão transparente e uma plaquinha muito fofa!

Bora espiar!









Esmaltei com o Mar da Hits da coleção Delícias de Verão 2016 , cobriu com duas camadas. No anelar apliquei uma camada fina do glitter forte também da Hits o azul claro 703.

Escolhi as estampas de castelinho , fadinha e estrelas da plaquinha BP X 10  para a composição. O esmalte de carimbo verde também tem na loja , o meu é a cor 18.






Esse carimbão com borracha transparente é o melhor que já usei até hoje de todos que já testei. O desenho sai certinho , sem complicação , tem um tamanho ótimo para quem tem unhas longas , tem 3.5 cm de largura.

Apesar do corpinho de alumínio  dele ser mais curto do que os outros que possuo , não afetou em nada a aplicação da estampa nas unhas. Nota 10 , super aprovado.

Lembrando que esse tipo de borracha não pode limpar com acetona , uso fita adesiva comum para remover o restinho do esmalte que fica.


Gostaram do carimbão ? E da Plaquinha ?



Beijos!








Nurbesten



13/03/2017

Kiko 511 + EDA 04



Olá meninas , tudo certinho ?



Pra começar a semana uma carimbada super com a plaquinha EDA 04 da Esmalteria EDA.

O esmalte é da Kiko o 511 o Metallic Mercury Purple , cobriu com duas camadas e foi fácil de limpar os cantinhos também.

Escolhi uma das estampas da EDA 04 , pra quem não conhece essa marca de placas de carimbo , pode confiar que é de qualidade , os desenhos saem perfeitos mesmo. O esmalte de carimbo é o Sena da Esmaltes M.






Gostaram da combinação ?



Beijos!







Esmalteria EDA
Na loja você encontra novos modelos de carimbo , de esmaltes para carimbar e belíssimas jóias de unha.




08/03/2017

Water Decals - Born Pretty Store



Oiiiii genteeeeee!!!
Voltei ❤ hahahahahahaha

Demorei né ? Nossa ! Disse que eu voltaria no começo de Fevereiro e cá estou no começo de Março kkkkkkkk , mas olha eu estava precisando muito de uma paradinha . Tenho bastante coisa pra mostrar , fotografei todas as manis que fiz e assim vou continuar aqui com vocês. Que saudades!


A primeira é com o tema de fundo do mar. Gente eu adoro esse tema kkkk e vou aproveitar que ainda está calor pra mostrar essas que combinam mais com o verão.



Usei o Charmosa da Dote , cobre fácil com duas camadas. E apliquei Water Decals da loja Born Pretty Store. A qualidade desse produto eu JURO , me  SUPREENDEU  muito mesmo! Achei que ia ser uma caca a aplicação e nada. É só recortar , molhar pouco o fundo e a película solta no mesmo instante.

Não fica enrugado , pode reparar na foto , tá bem lisinho , facinho para remover os cantinhos que ficam além da unha .

Agora perguntam , e a durabilidade ? É ótima também. Já usei 3 modelos da marca e os 3 categoricamente duram mais de 4 dias com certeza . Eu não tenho empregada/diarista então faço tudo do trabalho doméstico. Dura sim  de verdade e a remoção não é complicada não , sai fácil com acetona/removedor.








O que acharam ?

Gostam do tema também ?



Beijos!!