08/03/2017

Water Decals - Born Pretty Store



Oiiiii genteeeeee!!!
Voltei ❤ hahahahahahaha

Demorei né ? Nossa ! Disse que eu voltaria no começo de Fevereiro e cá estou no começo de Março kkkkkkkk , mas olha eu estava precisando muito de uma paradinha . Tenho bastante coisa pra mostrar , fotografei todas as manis que fiz e assim vou continuar aqui com vocês. Que saudades!


A primeira é com o tema de fundo do mar. Gente eu adoro esse tema kkkk e vou aproveitar que ainda está calor pra mostrar essas que combinam mais com o verão.



Usei o Charmosa da Dote , cobre fácil com duas camadas. E apliquei Water Decals da loja Born Pretty Store. A qualidade desse produto eu JURO , me  SUPREENDEU  muito mesmo! Achei que ia ser uma caca a aplicação e nada. É só recortar , molhar pouco o fundo e a película solta no mesmo instante.

Não fica enrugado , pode reparar na foto , tá bem lisinho , facinho para remover os cantinhos que ficam além da unha .

Agora perguntam , e a durabilidade ? É ótima também. Já usei 3 modelos da marca e os 3 categoricamente duram mais de 4 dias com certeza . Eu não tenho empregada/diarista então faço tudo do trabalho doméstico. Dura sim  de verdade e a remoção não é complicada não , sai fácil com acetona/removedor.








O que acharam ?

Gostam do tema também ?



Beijos!!










42 comentários:

  1. Aeeee, bem vinda de volta! \o/
    Que mani mais lindinha! Adorei! E a durabilidade? Excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu enlouqueci com esse tema de praia <3 quero p mim! E seu descanso foi longo hein? <3 ainda bem q tá de volta!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas estampas, a mani ficou super fofa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de combinação adorei a cor do esmalte e a estampa desse decalque.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adoro o tema Ju e ficou linda sua mani.
    Já usei uma cartela da marca e gostei demais, fica tão perfeitinho que parece carimbada né?
    Feliz dia da mulher para você ♥
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , fica bem perfeitindo mesmo , amei a qualidade!
      Obrigada Lily! 🌷
      Beijos ❤❤❤

      Excluir
  6. Ahhh que combinação mais linda! Amo esse tom de azul =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  7. Aeewwwwww sumida! Que bom que voltou! :)
    E voltou em grande estilo! Ficou lindoooo! Adoro esses decals!
    Beijãoo Ju!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumi né e pior que mesmo precisando do descanso me sentia culpada kkkkkkk
      Obrigada Jake!
      Beijos 💋💋💋

      Excluir
  8. Volta ela ainda em clima de férias com essa mani de mar hahahaha!
    Adorei, Ju!
    Estava com saudades ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quero aproveitar que ainda tá calor , de dia pelo menos , de madrugada o tempo já mudou aqui , começando a ficar bem fresco.
      Saudade tbm!❤
      Beijos 💋💋💋

      Excluir
  9. Ju, que amor que ficou! Amei esse esmalte *-* cor linda!! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Juliana que bom que voltou, que esmalte lindo a cor é um encanto, gostei muito do tema, vc voltou já arrasando bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas eu adorei.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth!
      Pra vc também 🌸🌼🌸
      Beijos 💋💋💋

      Excluir
  12. Então aquele iluminador é perfeito pra você! ;)

    Essas unhas com tema de fundo do mar ficaram sensacionais! Elas combinam mesmo com o verão. Amei!

    Obrigada! Feliz Dia da Mulher (atrasadinho)!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Adorei Juh, ficou linda a combinação <3
    Além da qualidade ser boa, as películas ficaram uma fofura, e a estampa é super divertida e colorida.


    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei as cores Carol, bem divertida mesmo !
      Obrigada🌸
      Beijos 💋💋💋

      Excluir
  14. Que mani mais linda Juliana amei a combinação!
    Beijossss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha! Combinação perfeita!!! Adorei. ^^

    Beijinhos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha! Foi a combinação perfeita. Arrasou! ^^

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir