29/03/2017

Yeah , Copacabana - Essence + Películas Sindy Francesinhas


Olá meninas! Tudo ok ?


Excepcionalmente hoje trago uma combinação com amarelo! Gente nem lembro direito a última vez que usei hahahahaha , é a cor que menos uso mas as vezes é bom sair da nossa zona de conforto e usar algo diferente.

Usei um amarelão da Essence e Películas Sindy Francesinhas pra quebrar um pouco a cor porque sempre que uso esse tom fico com medo de não aguentar nem um dia nas unhas ☺kkkkkkkk






Esse amarelo bem vivo é o Yeah , Copacabana da Essence que lançou uma coleção inspirada nas cores do Brasil. 
Ele cobriu com duas camadas e secou bem rapidinho.

Apliquei películas florais Sindy Francesinhas , o miolinho das flores são amarelos , achei que combinou. 

Minha amiga Lili deu a ideia de usar mais películas do que o esmalte e deu super certo , além da combinação ficar linda , usei essa mani por 5 dias! O esmalte lascou mas a película não! 





Vocês gostam de amarelo ?
E da esmaltação ?




Beijos!






Jóias by Sonia Liviero 









Sindy Francesinhas
Site 

66 comentários:

  1. Não gosto muito de esmalte amarelo, mas nessa essa combinação ficou lindo demais! Amo os produtos da Essence.

    Beijos. ❤ www.millettendresse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né, a película quebrou bem a cor hahaha.
      Tbm adoro Essence!
      Beijos

      Excluir
  2. Aiii que lindas suas unhas! Esse esmalte tem uma cobertura muito boa. Amei a película, sempre tao praticas!
    Passa lá no blog também!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa película é boa mesmooo! Também não sou chegada muito em amarelo, mas a combinação ficou uma fofura. Adorei as florzinhas <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda combinou bem, mas raramente uso a cor amarela.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Essa cor amarelo não gosto muito, agora essa cor da flores azul ta muito bonito, post muito legal e bacana. tenha uma boa noite. abraços

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei Ju!!!
    Eu também não gosto de amarelo, mas as vezes sair da zona de conforto é bom né? E ficou tão linda a sua combinação ^^
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Amarelo divooooo!!! As películas da Sindy Francesinhas tem uma ótima durabilidade... Amo!
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Que película mais linda, adorei a delicadeza e mais ainda das suas unhas, estão lindas demais! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Também não sou de usar, mas acho muito bonito. Combinou muito bem.
    Gostei.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  11. Ju, é exatamente esse amarelão que tenho na letra Y do Desafio e que tô protelando pra usar kkkk.

    Não sou chegada em amarelões assim... mas acho que vou passar em um final de semana, tirar foto e já carimbar, também pra quebrar um pouco a cor, senão não dá kkkk.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não kkkkkkk isso carimba que disfarça bem e vc acaba conseguindo usar.
      Beijooooo

      Excluir
  12. Juuuuu, que combinação mais linda! Amei! *____*
    Eu já sou o oposto, amo amarelo! Até lombriguei em usar um! Se quiser se desfazer desse, estou na fila, tá? Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Preciso dizer que amei a embalagem do esmalte haha, lindinho. <3
    E a película que usou achei uma graça <3 Ameeei!
    Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Que unha linda ficou, gostei bastante da sua combinação

    Já estou SEGUINDO o teu blog flor!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o resultado Ju, ficou alegre e linda! Eu curti esse amarelo, fiquei com vontade de comprar pra fazer umas combinações... Bjs

    ResponderExcluir
  16. LINDA combinação desse amarelao com a pelicula de margaridas, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Oiie
    Que unha linda, eu amei essa película, combinou perfeitamente com o esmalte.
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  18. ;)

    Juliana! Essas unhas ficaram lindíssimas! A estampa da película é muito fofa. E eu gosto de esmaltes amarelos

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Show d eunhas amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. As florzinhas ficaram lindas!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  21. Não gosto de amarelo, mas assim na filha única combinado com essas películas eu amei.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. A combinação ficou linda mesmo
    bem alegre e viva. Ficou muito amorzinho
    kisses

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de esmaltes bem coloridos, então gosto do amarelo. Só não uso muito por que acabo esquecendo. Suas unhas ficaram lindas. Adorei a película.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Sua amiga deu uma ideia ótima!!! Ficou delicado, apesar de ser um amarelão!!! Eu realmente gostei muito!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  25. Confesso que não curto esmalte amarelo, mas em conjunto com a película ficou bonito!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  26. amei a combinação! que película mais linda!! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  27. Que lindo, ficou super delicado. O conjunto ficou perfeito, casou super!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ai Ju! Ficou muitoooo lindo!
    Acho que se usei amarelo 1x na vida, foi muito! rs
    E usei com película também... uma com estampa do Romero Britto!
    Bom final de semana! ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  29. Que linda combinação,adoro as películas sindy
    bjim

    ResponderExcluir
  30. Que lindo que ficou com essa pelicula amore. Amei. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Juliana que nail art mais fofinha... adorei a pelicula e a combinação com o verniz amarelo.
    Ficou uma mani maravilhosa.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  32. Nooossaaaaa, ficou linda demais

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Adorei a combinação! Normalmente eu uso películas só nos dedos anelar e médio, mas acho muito lindo quando colocam elas de outra forma! Ficou show!!

    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como mais uso tbm Thais!
      Muito obrigada 😊
      Beijos

      Excluir
  34. Que cor lindaaa, adoro amarelo !
    A película de flores é uma graça, adorei <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  35. Que amarelo mais lindo, e essas películas de flores ficou um charme amei! amei seu blog já estou seguindo :)
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir