22/03/2017

Water Decals ( Películas ) - Born Pretty


Oi meninas!

Para hoje tem duas manis usando os Water Decals da Born Pretty Store!

Vamos ver o resultado ?








Para a primeira mani que tem tudo a ver com o calor usei o Férias e o Agua de Coco ( amarelo) ambos da Hits da coleção Delícias de Verão 2016 e apliquei water decal com  tema de laranjas







Para a segunda mani esmaltei com o Kimono da Beauty Color da linha de hipoalergênicos Sol do Oriente , duas camadas.
Só pra frisar que os esmaltes hipo da BC estão ótimos , gostei muito da pigmentação , durabilidade e secagem , tenho vidrinhos da coleção anterior também e adorei !

Apliquei as duas estampas , ambas floral por cima do Kimono.







Confesso que antes olhava meio receosa os water decals com medo da durabilidade , mas acreditem , eles são ótimos , me surpreendeu como são fáceis de aplicar , remover cantinhos e durabilidade , fora que são baratinhos e tem muita variedade de escolha , eu já quero outros!
 Para quem não viu , aqui tem outro post com o mesmo tipo de produto.



O que acharam ?




Beijos!











56 comentários:

  1. Ju, as duas combinações ficaram muito fofas! Confesso que eu tenho preguiça de usar kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu gosto de decorar de alguma forma sempre. Acho estranho em mim o esmalte puro kkkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Juliana! Boas dicas para as meninas hahaha. Bom, te convido para conhecer meu blog. Já estou te seguindo! Um abraço!

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram @OPlanetaAlternativo
    Facebook: /oplanetaalternativo

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que amor que ficou! Adorei a de laranjas, adoro estampas de frutas *-*

    Bjsss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as combinações!! Já usei desses e achei super fácil de aplicar!

    Beijos!
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  6. As duas ficaram lindas!!! Porém amei a laranja com amarelo 💛
    A carimbada ficou show!
    😘
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Vale muito experimentar aquele blush! Ele é encantador! ;D

    Amei as manis! Mas a segunda ganhou meu coração (tanto pela cor do esmalte quanto pelas estampas florais)!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. então Juliana me chamo Ricardo, rsrsr dono daquele blog que vc gostou. kkk

    tenha um boa semana e que deus te ilumine sempre, abraços.


    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer Ricardo!
      Amém! Que Deus te ilumine também!
      Beijos

      Excluir
  9. OLhaaa vc acabou com meu preconceito com eles! Lindas as manis, mas amei a de laranjas..rs.
    Vou olhar melhor quando entrar nas lojinhas:*

    ResponderExcluir
  10. Ficaram bem bacaninhas sim, não sei usar muito bem, mas acho bonito.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  11. fica lindo esse efeito!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei o lilás com preto, adoro quando o adesivo tem carinha de carimbo e é mais discreto.
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. Essas combinações ficaram lindas Ju, ameeei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas ficaram lindas demais, amei as inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas películas e também os esmaltes, eu adorei a segunda película <3 Beijão Ju!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. MUito linda essa primeira.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiee
    Nossa, eu amei.
    Mto lindos, principalmente o da primeira foto com laranja!
    Eu amo essa cor.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  18. que lindas! amei muito a primeira combinação mais coloridinhas! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  19. As duas manis estão lindas Ju amei as películas, fico com preguiça de usar aqui porque os carimbos são mais rápidos rs!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Show de unhas todas maravilhosas sempre arrasando,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Eu acho tão fácil aplicar eles! Melhor que películas! rs
    Amei as duas combinações Ju! :)
    Beijãoooooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse tom. Adorei. Xeruh!!!


    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. As unhas são lindas. Adorei a última esmaltada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  24. Lindas combinações!
    Adorei o resultado final das nailarts!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  25. Maravilhosas as cores que você usou Juliana, eu gosto de todas!
    Ficou um charme com as películas, viu? Você arrasa!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei as nail arts, estão todas muito bonita.
    A combinação da pelicula com os tons de verniz estão perfeitas.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  27. Uia! Que legal! Adorei o roxinho. ^^
    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Olha eu por aqui!
    Nossa! Adorei essa películas com o lilás.
    Bjs

    http://selfienails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir