20/03/2017

Placa Apipila 10 - Personagens de Desenhos Animados


Oiiii gente! 

Começando o Outono hoje né ? Confesso que prefiro ! Como passo mal com o calor e esse refresco desde sexta aqui onde moro foi muito bem vindo !

Mas a postagem não é pra falar de temperatura  kkkkkkk

E sim da nova placa que a Apipila lançou a Apipila 10 com muitossss personagens de desenhos animados , é de enlouquecer , principalmente se você for um tico mais velha como eu kkkkkkk e ver os desenhos que você amava na época estampadas . 

Mas também tem de desenhos atuais ,vamos ver!





Hora da Aventuraaaaa! Gente eu amo esse desenho! Quando vi a Princesa Jujuba já quis fazer logo de cara!

De base usei o Torta de Amora da Impala , duas camadas e apliquei uma camada do Top Coat Sparkling 15 da Beyu Cosmetics. Como ele brilha gente do céu! 

Tive que tirar as fotos com flash porque quando fiz estava chovendo e a as fotos convencionais ficaram muito escuras.

Carimbei com a estampa da Jujuba usando o esmalte pink de carimbo da Born. 






Mike Wazawski! Eu adoro ele!! E o Sully também!
Me apaixonei por esse filme por causa da minha filha!

Usando a Apipila 10 escolhi a estampa do Mike , de base usei o Caipirinha da Hits da coleção Delícias de Verão 2016 . Preenchi com o Glitter verde 704 também da Hits.

Esmalte para carimbo preto da Born.




Sei que tem gente que não curte essas manis temáticas , mas eu amo e quero fazer outras manis com essa placa , só não fiz mais pra mostrar por causa do tempo curto mesmo.

O que acharam da placa ?





Beijos!










Apipila Cosméticos


53 comentários:

  1. Que placa massa Ju! Também amo Monstros SA, logo, adorei a carimbada! xD
    E eu também prefiro frio viu, e muito kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee
    Eu amo esmaltes rosas, esse primeiro de base tem uma cor linda! <3
    beijinhos;
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  3. A placa é mesmo linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh Juuuuuuuuu!
    Preciso dessa placaaaaaa! Manu vai pirar! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. que legal! as unhas ficam super divertidas!
    bjs

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas e super bem carimbada sem falar que rosa lindo.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Que placa shooowww!!! *-* adorei, tem muitos desenhos e eu nunca tinha visto assim. Aliás, nunca usei elas, nem sei direito como fazer hahaha ficou ótimo!

    Já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que máximoooo! Agora quero uma dessa. Vou colocar na wishlist <3

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooooooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  10. Olha que não conhecia mas ficou muito bacana.Obrigada pelo comentário e começei a seguir-te.Fico feliz se me seguir também. beijo
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. nossa, incrivel essa plaquinha de personagens! gostei mt das suas esmaltações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. o bom é q ajuda bastante na hora de decorar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Ju tudo bem?
    Que legal essas plaquinhas e olha vi até o Bart dos Simpsons!!
    rsrsrs muito bacana!

    Esse esmalte da Impala é lindo!!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que amor essa plaquinha, achei uma graça <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindinhos, eu já quero principalmente para fazer nas unhas das minhas priminhas, elas vão enlouquecer. hahaha
    O do Mike Wazawski foi o que eu mais gostei.
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
  16. Juliana que lindas as placas os desenhos são incríveis, apaixonada por todas, ficaram perfeitas nas unhas combinaram muito, Juliana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  17. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Apaixonei pela placa, quantos desenhos bacanas! Adorei as carimbadas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Essa placa é só amor! E olha eu nem tenho filhos pra usar como desculpas porque eu amo desenhos hahahahaha!
    Amei a carimbada com a Jujubinha ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que demais, amei *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  21. Ola boa tarde! ja estou seguindo você também. gostei muito do seu blog, organizado e bem interessante, tenha uma boa semana abraços..

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Linda placa e lindas carimbadas.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir