11/12/2015

Plaquinha M88 - Konad



Oi meninas!


Hoje vou mostrar mais uma plaquinha que veio da Konad Brasil , dessa vez é a M 88 e também uma base endurecedora Konad que funciona como extra-brilho mais um esmalte de carimbo.











Essa é a base endurecedora , ela tem dupla função , ajuda  proteger dos pigmentos dos esmaltes proporcionando fortalecimento para as unhas e é também um top coat de secagem rápida. Ela é verdinha mas ao aplicar nas unhas fica transparente e não afeta a cor do esmalte.


                                           Base                                                   Top Coat 




A plaquinha é a M 88 com estampas de francesinhas de zebra e no centro uma floral , achei legal que tem o tamanho certo para cada unha e mesmo a minha unha sendo larga , todas couberam certinho , inclusive a do dedão , a estampa sai perfeita também no carimbo.

O esmalte é o Big Ben da Novo Toque da linha Babado Novo , ele cobre com uma camadinha , perfeito mesmo , adorei esse roxo!

O esmalte de carimbo é da Konad da cor Bronze Claro , fácil de pegar a transferir também , só achei que ele fosse aparecer mais em cima de um esmalte escuro . Em uma estampa de unha inteira deve aparece mais.









O pincel é mais curto do que outros que já usei mas isso não atrapalha.


Já usaram esmaltes de carimbo da Konad ?



Beijos!














Konad Brasil
A loja está com mega promoções , tinha esmalte até por 0,99 cents , corre pra ver se ainda encontra! ;)



57 comentários:

  1. amei esse detalhe de francinha estampada! e a combinação de roxo com dourado ficou linda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes ainda não, mas plaquinhas tenho duas e acho bem bacaninhas.
    Suas unhas ficaram bonitinhas.
    Gostei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Oiie, que carimbo bacana,
    não me dou muito bem com esses carimbos, kkk
    mais adorei, só acho que o esmalte poderia ser mais claro para destacar a "carimbada"

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que é um esmalte de carimbo, mas que lindo esse konad! Usa ele sozinho pra gente ver? (pode carimbar ele com preto depois rs)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty juro que amei a sua ideia , vou fazer isso no próximo post da Konad porque a cor dele é realmente linda!
      te chamo pra ver ;)
      Beijoooo

      Excluir
  5. Ficou lindona, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Quase que nãao vi a carimbada, mas como gosto de tons escuros, curti a mani.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. A carimbada apesar de discreta, ficou fofa!
    Fiquei curiosa com a base. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um esmalte preto para carimbo da marca e é muito bom! Gostei da carimbada mesmo tendo ficado mais sutil.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. A cor do esmalte é linda!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Uhh! Amei !
    Achei beem legal essa base tbm hein!!
    Beijocas Ju.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  11. Unhas encantadoras amei, bom final de semana.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que perfeição, eu adoro

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  13. Sempre arrasando nas carimbadas.
    bjks Ju
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem bonito :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Eu não curto muito essas estampas de francesinha Ju... na verdade acho lindas... mas sou torta e acho que não conseguiria colocar direitinho... só por isso não uso. Mas preciso me arriscar.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto assim Anna , gosto de carimbadas sutis tb , tanto em cor quanto em estampa , mas como já é uma francesinha e não fica tãoooooooo destacado assim , achei que esse esmalte de carimbo fosse aparecer mais , fazer o que , depois vou tentar de outra forma :-)
      Beijos!

      Excluir
  16. Lindos os dois esmaltes, e a estampa da plaquinha também! Deixou um efeito lindo na unha <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei os desenhos da plaquinha! A unha ficou linda ❤️

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  18. Ficou uma graça essa carimbada, Ju! Adorei a proposta da base que serve como tc também. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  19. Que linda que ficou, Ju! Esse esmalte Big Ben é lindo, adorei a cor dele <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas embalagens, são muito lindas!
    As cores também são um arraso!
    Beijos! flor!!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  21. Adorei poder conhecer novos produtos da konad que ainda não conhecia!!
    A carimbada teria ficado muito mais bonita se tivesse destacado mais, mas mesmo assim ainda ficou um graça!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse estilo de plaquinha. Sua mani ficou linda Ju.
    E os vidrinhos que coisa fofa!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda essa inglesinha carimbada, adorei a cor desse esmalte também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  24. Sempre arrasando nas unhas, Ju! Adorei esse esmalte da Novo Toque, a cor é lindíssima. A estampa dos carimbos é linda, pena que com esse esmalte ficou tão clarinho, acho que se tivesse ficado mais marcado ia ter ficado ainda mais bonito.

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Nunca consegui usar direito estas placas com francesinha, sempre carimbo torto. Acho lindo o resultado final!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  26. Nunca tinha ouvido falar destas placas que funcionam como carimbo, mas parecem ser super interessantes! A pintura das unhas fica fantástica..agora estou cheia de coragem de experimentar! :) Gosto muito de pintar as minhas, mas geralmente não costumo arriscar muito na pintura, porque acho que não tenho muito jeito para os detalhes e assim...
    Beijinho

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita! Na verdade vc precisa de um carimbo para retirar o desenho da placa , eles tem a ponta de borracha ou silicone.

      Agente aprender a fazer , vai tentando , errando , acertando até aprender :-)
      Muito obrigada! Obrigada pela viista e vou lá no seu blog também!
      Beijos!

      Excluir
  27. Essas plaquinhas de carimbar são bem legais né? Precisando de algumas para inovar nas unhas

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  28. Estou mega precisando de uma base assim, minhas unhas andam muito fracas e amei a cor do seu esmalte.


    Beijos!
    http://raissacblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Beautiful mani, love the color so much. No I am not familiar with the brand, tho. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  30. Wow,great inspo, I love this nail art!
    I invite you to stop by my blog sometime!
    Are you interested in following eachother on Gfc?
    I'd be happy if we keep in touch and keep supporting eachother :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  31. Perfeitas adorei a cor e a carimbada.
    Obrigada por visitar meu blog
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. Adorei sua combinação Ju,bem legal essa plaquinha com estampa de francesinhas,adorei.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  33. Que esmalte roxo incrível! Eu estou louca com um dessa cor e sua unha está maravilhosa. Aliás, adorei seu blog e já estou seguindo. Eu criei o meu recentemente e se puder me dá uma ajudinha... (:
    Beijos, Beijos
    Fran ?

    Tormenta Fashion
    Seja um Afiliado do Egrana
    Curso de Maquiagem Profissional Online

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Obrigada Math , claro que visito!
      Visito todo mundo que vem aqui :-)
      Beijos!

      Excluir