23/10/2015

Plaquinha BM-703 Bundle Monster



Oi meninas , tudo bem ?

Comprei 2 plaquinhas da Bundle Monster a algum tempo e só agora consegui usá-las hahahaha eita loucura , se não bastasse encalhar esmaltes , agora encalho placas também!


Essa é a BM-703 , sinceramente eu queria todas as plaquinhas dessa coleção de tão linda .








O esmalte é o lindo do Quero Mais da Ludmilla by Dote , cobre com duas camadinhas e tem um brilho incrível gente!

Usei um pedacinho de cada parte da estampa , até o passarinho consegui pegar , muito fofo.
Pra carimbar usei o esmalte Laura é Feliz da Luxor magnético com efeito degradê , essa linha mesmo não sendo próprio pra carimbo , serve muito bem!






Essa plaquinha não é um amor ?





Beijos!






30 comentários:

  1. Essa placa realmente é linda! A mani ficou show, mas pena que não deu para ver detalhadamente. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas <3 eu queria saber usar essas plaquinhas, tenho aqui mas nunca consegui usar kkk
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Ju que plaquinha fooofa!!!
    Amei a mani!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Bota amor nisso Ju ! Tri amei ela.

    E a carimbada ficou de arrasar, como sempre né ? ;)

    Beijoo !

    www.aquelenaoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses carimbos, porque com eles podemos criar combinações bem bacanas né? Precisando urgente de várias novas. Amei as unhas de hoje!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindeza de mani e plaquinha, essa coleção é maravilhosa, umas das mais lindas da BM na minha opinião rs.

    Beijos ;*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo usar placas, nunca sai a carimbada certo :/
    Amei sua unha amore, a cor e o detalhe ficou show

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  8. A nail ficou linda, ameei.. as estampas da plaquinhas são otimas! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Gostei imenso da tua nailart,lindíssimas unhas,adorei ver as fotografias,muitos beijinhos e excelente fim-de-semana com tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei!
    Ainda ei de fazer compra de plaquinhas...lindas demais as suas.

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Hi dear!!! I love your blog !! your posts are really interesting !
    would you like to follow each other ? follow me and I will follow with pleasure !!
    see you soon
    kiss
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  12. Perfeita ficou muito linda essa carimbada amei
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que placa linda, amei as estampas. A carimbada ficou bem linda!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Gente eu amei Ju, essa cor de esmalte é vida.
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei a plaquinha, ficou linda a unha adorei.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito giro! Eu não consigo utilizar essas plaquinhas :)
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que bom saber que este esmalte magnético serve para carimbar tb!
    Ah, adorei os desenhos da plaquinha!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Que linda que ficou sua mani
    eu gostei muito
    linda sua plaquinha
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir