23/07/2015

Plaquinha B-04 Betina e Esmalte para Carimbo Apipila

Oi gente , tudo bem ?

Trago duas combinações usando essa plaquinha Betina linda , a B-04 e o esmalte pra carimbo Rosinha da Apipila.



Pra começar , escolhi a segunda estampa da esquerda pra direita da linha de baixo.
Esmaltei com o Black da Harina , 1 camadinha , no anelar esmaltei com o próprio Rosinha da Apipila que é esmalte próprio pra carimbo , 1 camada também.
E carimbei todas as unhas com a estampa escolhida usando o Rosinha de carimbo em cima do preto e o próprio Black em cima do Rosinha.

Como ele é um rosa bem clarinho , notei que ao carimbar a cor não ficou muito evidente , ao vivo ficou um tico mais rosa mas nas fotos aparece mais branco né ?
Fui eu então lá tentar novamente com outra combinação e descobrir se ele ficava mesmo bem clarinho assim ou não.








Pra segunda tentativa optei pela segunda estampa , da esquerda para a direita , da linha de cima.
esmaltei com o Rosa Chic da Corbela , cobriu com 2 camadinhas mas quase com 1 , bem pigmentado.
Carimbei com o Rosinha e ele apareceu um pouco mais do que antes. Fiz outros testes e cheguei a conclusão que não é a cor do esmalte de baixo que faz ele aparecer mais ou não visto que usei duas cores de base escuras . 

Claro que com tons mais escuros fica melhor , mas é com estampas com desenhos mais grossinhos que ele se destaca mais.
Na primeira estampa as linhas são mais finas , na segunda com linhas  um pouco mais acentuadas ele apareceu melhor.






Esmaltes usados nas esmaltações


Testei todas as estampas da placa e todas saíram perfeitamente e o esmalte pra carimbo , embora de tom clarinho pega bem fácil no carimbo e transfere fácil pras unhas , no site tem mais 5 cores além do que eu usei com precinho bem camarada.

Gostaram das combinações?





Beijos!






Apipila Cosméticos



59 comentários:

  1. As duas manis ficaram lindas Ju. Realmente, na segunda o rosinha ficou bem mais evidente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Geralmente tem alterações na cor quando a gente carimba sobre o preto ou Esmaltes muito escuros... Eu Eu e gostei demais da segunda combinação, estou amando carimbada tom sobre tom!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. A segunda apareceu melhor mesmo, mas quer saber Ju ? Ameeeei a primeira ! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Que amor esta plaquinha. Fica tão lindo né!

    bjso

    ResponderExcluir
  5. Que carimbadas lindas Juh, amei demais *-*

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Lindas combinações! Gostei muito da primeira, ficou uma graça!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  7. Adorei as carimbas Ju! E o rosinha, por mais que seja claro, carimbou super bem em cima do preto né? Adorei isso!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  8. Ju, gostei das duas manis, mas a minha preferida foi a segunda! Ficou linda demais!!!
    Eu também tenho esta plaquinha e nunca usei o este motivo da sua segunda mani, acredita?!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Mais que lindas que ficaram amei..*--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. Ju eu adorei as duas combinações. Você testou carimbado em esmalte branco ou será que ele ficaria muito apagadinho? E sobre um nude??? Agora fiquei curiosa pois amo carimbo...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!

      Ana testei sobre o nude sim , ele apareceu bem também como por cima do rosa escuro porém nas mesmas condições , com estampas de linhas mais grossinhas! Ele ficou bom com amarelo e prata também!
      Beijocas!

      Excluir
  11. Não consigo usar essas plaquinhas, não sei porque nunca da certo!!! As suas unhas ficaram lindas !!! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  12. Ju, adorei essa plaquinha! Tem desenhos lindos!!!

    As duas combinações ficaram perfeitas mas, eu gostei mais da primeira!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  13. Amei a placa Ju, sempre arrasando.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou super lindinhas as manis, adorei a primeira alternando as cores!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  15. Lindinhas as duas...mas amei a primeira.
    Faz em mim??rs
    Amei.

    Bjim...
    ...ótimo final de semana.

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooooo!!! Bora marcar hahahaha
      Ótimo findi pra vc tb!
      Beijos!

      Excluir
  16. Um sonho: aprender a carimbar perfeitamente assim! Meu Deus, ficou sensacional!
    Bom final de semana, gata!
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas Ju,amei tudo,esse carimbo ficou lindo mesmo ;)
    bjão gatona

    ResponderExcluir
  18. Preciso de uma plaquinha dessa pra mim é tão linda, ainda não tenho nenhuma da marca.
    Adorei suas manis flor <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  19. Adorei a primeira mani, que linda.
    Desejando pra ontem essa plaquinha.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei das rosa. Bom fim de semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas vc arrasou.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Ameei!!♥♥
    Eu sou de Campo Mourão PR e você??
    :D
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. eu acho super incrível essas plaquinhas, mas ainda não consegui usar ...
    adorei o post querida, e as unhas ficaram perfeitas !!
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  24. que lindoooo, achei bem bonito a primeira

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  25. Não sabia que existia um esmalte próprio para usar com plaquinhas.... Deve ser por isso que por mais que eu tente minhas carimbadas nunca ficam perfeitinhas!
    Adorei as manis, incrível o efeito que essas plaquinhas deixam, né??
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem sim Demara! A Hits tem , Blant , La Femme , Apipila , Konad são alguns exemplos mas tem esmaltes comuns que carimbam super bem também , são aqueles que tem pigmentação mais forte , normalmente os que cobrem com 1 camada , tem que testar!
      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  26. As duas estão lindas, mais confesso que a segunda rosinha me chamou a atenção amei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindas todas, não sei carimbar...:)
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Tô apaixonadinha aqi nas coisas lindas que vc faz nas suas unhas.
    Não tem como não amar! *-*
    Beijo e ótimo fim de semana ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Qu e linda essa mani.
    Você sabe nas suas unhas, inovar, colocar novidades, sem deixar brega, gosto muito disso!
    Bjsss
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paloma! Fico feliz que goste! :-)
      beijos!

      Excluir
  30. Adoro as plaquinhas e adoro como elas ficam nas unhas! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Olá !
    Adorei as combinações que você fez, já tentei várias vezes fazer nas minhas unhas e nunca consegui, vou tentar outras vezes.
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei muito as combinações. A segunda principalmente! Ficou maravilhosa.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  33. Que linda ficaram suas unhas!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  34. Que lindas as suas unhas! Amei o post, e tô encantada pelo seu blog inclusive acabei de te seguir pra acompanhar de pertinho seus post. Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
  35. Linda! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/esmaltes-da-vult.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  36. Eu adorei as duas carimbadas, mas minha preferida foi a primeira. AMEI o desenho!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  37. Gente que plaquinha mara!
    As unhas ficaram perfeitas de lindas kk
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir