06/07/2015

Esmaltes 5Cinco


Oi meninas , tudo bem ?

Recebi alguns esmaltinhos lindos da 5Cinco , coleção Uh la la  para resenhar , confesso que estava morrendo de curiosidade pois algumas amigas disseram que a pigmentação estava ótima , então agora pude testar. 
A marca também mudou o pincel , agora ele é flat e bem gostoso para esmaltar e achei o rótulo super fofo.






Rouge - 2 Camadas - Brilho Natural 



La Vie - 2 Camadas - Brilho Natural 



Bella - 2 Camadas - Brilho Natural 



Cancan - 1 Camada - Brilho Natural 

Eu gostei muito da qualidade , realmente a pigmentação é ótima , o Rouge quaseeeee cobriu com 1 camada , por muito pouco mesmo e o Cancan , meu predileto foi 1 camadinha.

O mais chatinho pra esmaltar foi o Bella , mas esses tons costumam ser mesmo , na segunda camada a cor fechou bem.
Fiquei 5 dias com o Cancan e 2 dias com as demais cores , apenas o Cancan deu uma lascadinha no dedão , mas isso já no 5º dia. Secagem normal.






Veio também com os esmaltes uma mini acetona com 30 mls , mas essa é uma velha conhecida minha rsrsrs , uso há muitoooo tempo mesmo e ela é ótima , remove tudo e o melhor , sem deixar as unhas esbranquiçadas que tanto detesto. Recomendo!




Gostaram dos esmaltes ?



Beijos!









Esmaltes Cinco 

49 comentários:

  1. Os esmaltes dessa coleção estão super fofos!
    A qualidade está excelente. Eu adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum esmalte da marca. O brilho dele é incrível!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  3. eu nao conhecia a marca e nao sei onde encontrar, sera que eles mandam um kit pra mim? eu amei essas cores!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os esmaltes flor, super lindos!
    Beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Rouge é lindo demais !

    Essa Lutex é show mesmo... já usei e amei também.

    Beijo sua lindaaa :)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  6. Amei os esmaltes!!! O Bella é lindo, apesar de ser um tom que não fica muito bom em mim! Mas eu adoro ficar admirando nas mãos das amigas!
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os esmaltes
    eu adorei
    todos elogiam muito essa acetona
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. adorei as cores, até a nude que não é a minha favorita. Adoro o lutex, ganhei em um evento e me apaixonei, não vivo sem.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. são todos tão lindos :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Achei lindas as cores que você recebeu,os que mais me encantaram foram o La vie e o Bella,ficam lindos nas unhas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  11. Amei o Rouge e o La Vie ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei esse "la vie", que cor mais diva!! :D

    ResponderExcluir
  13. O Rouge é llindo <3
    adooorei
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  14. Que esmaltes lindos, eu amei <3
    E ainda, adoro as cores escuras.
    Preciso pra onteeeem!

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as cores, a unha então nem se fale <3
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  16. Unhas perfeitas arrasou,
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Bloghttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que coleção mais lindaaa! São minha cara hihi ameii
    Bjsss
    Www.obaesmaltes. blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito fofos esses esmaltes, a embalagem é fofa!
    Esse removedor é ótimo, já usei uma vez, pena que não acho mais pra comprar =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  19. Ju dificil dizer qual o mais lindo!
    Bjkas sumida e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameiii os esmaltes e vou tentar achar por aqui.
    Acetona que remove os esmaltes sem esbranquiçar as unhas é muito amorzinho mesmo ♥

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  21. O primeiro vinho ganhou meu coração, é divino.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. eu nao sei pq ainda nao testei esse marca! tds as cores que vc mostrou hj sao lindas e perfeitas pro inverno!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Ahh Ju, amei quase todos, rs.
    O único que eu passaria era o azul.
    Já o Bella foi meu preferido!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindas cores, o rouge é a minha preferida, Bjuss!

    ResponderExcluir
  25. Amei todas as cores! Já conheço a marca faz muitooooo tempo, por conta do acetona e é boa mesmo.
    Adorei seu Blog, viu? Uma fofura. Estou te seguindo pra não perder nada que você compartilhar com a gente... Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei as cores, esse Bella é o meu preferido :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Que coisa linda esses emalteeeeees! Simplesmente adorei o Rouge, fiquei querendo pra mim hahahhsakjshjahs pena que nunca vi essa marca de esmaltes vendendo por aqui. Vou dar uma pesquisada depois xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo e a pigmentação ótima também , não é uma marca nova mas talvez não tenha distribuição por aí Ray!
      Beijos!

      Excluir
  28. Que lindos! Bem inverno mesmo esta coleção. Adorei saber que mudaram a fórmula e o pincel. O rótulo na tampa também é bem melhor do que o antigo.

    Beijo
    http://www.ruivacohen.com.br/2015/07/esmalte-bruna-marquezine-turquesa-black.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estão muito bons , adorei a fórmula com boa pigmentação , nós agradecemos! Hahahaha
      Obrigada por comentar!
      Beijos!

      Excluir
  29. Gostei do rótulo e das cores,achei o Bella e o Cancan a coisa mais linda!
    Sou louca para experimentar essa acetona,todo mundo que usa ou já usou fala muito bem ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  30. Todos divoooooos, amei!!! Mas o Bella foi o meu predileto!
    Parabéns pela esmaltação, unhas perfeitas de lindas! rs
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir