09/05/2014

Testei - Creme para as mãos e Creme para os pés da Franbella e Sorteio de Amostras


Oie meninas!

Vou continuar com as resenhas da Franbella e hoje é a vez dos cremes para as mãos e pés.




Esse é o creme para as mãos , ele é enriquecido com Uréia , Vitamina E  , Pró vitamina B 5 e Colágeno.
A consistência dele é mais rala , como podem ver na foto coloquei um pouco na mão e ele foi abrindo , só tem que tomar cuidado ao colocar na mão pra não sair demais por ele ser mais fluído e a abertura ser grande.
O creme é muito bom mesmo , é leve e a pele absorve rápido e não deixa melado. Hidrata bastante , já estou usando ele há mais de 1 mês e ajuda muito com mãos ressecadas , uso ele toda noite antes de dormir.
O cheirinho é agradável , suave e  lembra flores frescas ao meu olfato. Embalagem com 75 gramas.



Esse é o creme para os pés e calcanhares , ele também é mais fluído como o creme para as mãos e tem que tomar o mesmo cuidado pra não sair demais.
Ele é enriquecido com Uréia , Manteiga de Karité , Vitamina E e F , Pró vitamina B 5 e Óleo de Melaleuca.
Esse creme é incrível! Já testei milhões de cremes para os pés porque meus calcanhares são ressecados e se não cuidar fica feio . Ele hidrata muito mesmo , meus calcanhares nunca mais ficaram ressecados , sem blá blá blá , pra mim , é o melhor creme para os pés que já usei , quando acabar com certeza vou querer outro. 
O cheiro é igual ao creme para as mãos. Embalagem com 120 gramas.




Agora o melhor!!
Ficaram interessadas em experimentar o creme para as mãos ? Como a Franbella enviou várias amostras resolvi sortear algumas pra vocês leitoras.



Serão 2 sorteadas e cada uma levará 5 amostras. Totalizando 15 gramas de produto pois cada sachê possui 5 gramas.

Regrinhas bem simples.

-Ser seguidora do blog pelo Google Friend Connect
-Morar no Brasil

Cada seguidora pode preencher o formulário 2 vezes  , mais que isso será anulado a participação.




Sorteio dia 30/05/2014 via Ramdom e será publicado aqui.
Entrarei em contato com a vencedora pelo e-mail que ela colocar no formulário e tem que responder em 48 horas a partir do momento que eu enviar o e-mail a vencedora. Caso a mesmo não responda , sortearei outro nome.
Envio das amostras em até 7 dias úteis por mim.

Espero que tenham gostado!

Beijos!



Franbella você encontra aqui:



45 comentários:

  1. Eu estou doida para experimentar os cremes da marca, mas quem disse que eu encontro por aqui? :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. não conheço esta marca. nas mãos e nos pés ponho um qualquer creme hidratante, não dou assim muita atenção. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha e já estou participando do sorteio
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu gostei bastante dos cremes, principalmente o do pé!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Ae que legal, adorei sua resenha, fiquei curiosa pra testar!
    Já me inscrevi no sorteio \o/
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Esses cremes parecem ótimos! Me interessei muito por eles :)

    E já estou participando do sorteioooo!!! Tomara q eu ganheeeee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu fiquei curiosa Jú!
    Parece ser bom!

    Tô participando viu?

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amiga resenha maravilhosa esse produto deve ser ótimo amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Parecem ser ótimos mesmo, mas eu prefiro cremes com uma consistência um pouco mais firme q esses.

    Bjo lindonaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!
    Eu acho que creme com ureia hidrata pra valer!
    Adorei a resenha, amiga.
    Beijo grande.

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
  11. Ai fiquei doida para experimentar,tomara que eu ganhe ...
    haha
    participando..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu to usando as amostras para mão que vc me mandou, caraca Ju, ele é muito bom mesmo. Mas não consegui sentir essas rosas aí que vc falou não, achei o cheirinho meio chato, rsrs
    Eu quero os pra pés! Vou reparar la em casa se nas amostras tem pra pé! (sera que to passando de pé na mão? OMG)
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele recuperou as minhas mãos q estavam judiadas de tão ressecadas e com fissuras nas pontas dos dedos.
      O do pé é incrível mesmo.
      Não tem Nanda....todas as amostras q te dei são para as mãos , só ganhei dessas :-)
      Beijos!

      Excluir
  13. Ai Ju.. fiquei com muita vontade de experimentar o creme para os pés. Por causa da piscina, meus pés são muito ressecados :/

    Estou participandoo do sorteio !!

    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil ele é perfeito amiga! Meu pé tb é e vou te contar , nunca mais ficou tão ressecado , melhorou demais mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  14. ai que delícia, parecem ótimos os dois
    adoro cremes para os pés

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, Juliana! Estou sempre em busca do creme para mãos perfeito (que hidrate muito e absorva rápido)... Esse parece ser ótimo!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  16. Deve ser ótimo, quero ganhar pra poder testar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olha só, abri um espaço em meu blog para as "Unhas das Leitoras", aonde vou postar semanalmente as unhas de quem quiser participar, da uma passadinha lá para ver como fazer! Beijos

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro crepes para mãos e pés! Já estou participando! Beijos

    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  19. Fico contente que gostes desses produtos!! Eu nunca ouvi falar dessa marca!! Eu normalmente só coloco creme nos pés porque tenho uns pés muito feios e andam sempre gretados,nem com o creme eles ficam bonitos!! Uso os cremes da avon e da oriflame!! É a unica parte do meu corpo da qual eu não gosto nem um só bocadinho!! Fica com a paz dos anjinhos e maravilhoso domingo!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Gamei nesse creminho, Ju! Já fiquei de olho nesse para os pés, meus calcanhares também são ressecados!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. Já estou usando estes cremes desde que recebi as amostras,são ótimos, tenho que fazer o post logo antes que acabe kkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hello, Neat post. There's a problem together with your web site in web explorer, may test this?
    IE nonetheless is the marketplace leader and a huge component of people will miss your
    fantastic writing due to this problem.

    Here is my blog post - arrêter de fumer

    ResponderExcluir
  23. Quero experimentar o creme para as mãos,mais ainda não achei dele aqui pra comprar :(
    Quem sabe eu sou uma das sortudas e levo as amostras pra experimentar o/
    Participando e torcendo muito Ju!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Loraine e obrigada por participar! :-)
      Beijos!

      Excluir
  24. Chegando agora e participando também!!! ^^
    Beijão!*

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Boa sorte meninas , obrigada por participarem!
      Beijos!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Muito obrigada por participar! Boa sorte! :-)
      Beijos!

      Excluir
  27. Oi Dayana! Muito obrigada viu flor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  28. Juliana!
    O produto parece fenomenal, gostaria de ter a oportunidade de experimentar.
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva! Obrigada por divulgar!
      Boa sorte!
      Beijos!

      Excluir
  29. Confesso que não sou de hidratar as mãos e os pés, aliás, não costumo utilizar hidratante no corpo. Sei que é um erro, mas um dia tomo vergonha na cara..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. participando,obaaaaaa acho que vou ganhar!!!

    ResponderExcluir