12/10/2013

Dália - X Da Cor + Adesivos Não Sou Discreta

Oi meninas!

O esmaltinho que vou mostrar hoje é uma marca que eu ainda não havia usado.
Fui atrás de uns esmaltes e comprei alguns de balaio com cores bem bonitas e com precinho ótimo.

Dentre eles o Dália da marca X Da Cor que pra mim é novidade. Ele cobriu com 3 camadas mas secou bem rápido , não deu bolinhas e é de limpeza fácil.
Tanto que logo que esmaltei e limpei os cantinhos já pude aplicar um modelos dos novos adesivos da Não Sou Discreta que a Tania mandou para que eu pudesse mostrar pra vocês.

É da linha Sou Discreta , pras meninas que gostam de desenhos delicados e pequenos.
Olha só que gracinha ,  são brancos e esses são apenas alguns , no blog da marca tem um mostruário com outros modelos tem até de rendinha , clica aqui pra ver .



No dedo indicador apliquei alguns glitteres do Disco Ball - Impala , mas ficou bem discretinho também mas amei a cor , ficou assim : 



Essas foram as comprinhas , alguns holos novos da Jade e os outros foram de balaio os bons bonito e barato.



Bom final de semana!
Beijos!




44 comentários:

  1. Ficou linda sua mani, os adesivos da Não sou Discreta são muito gostosos de aplicar né?
    Adorei a comprinha, to doidinha por estes Jade, a marca Drica é ótima, eu comprei alguns esses tempos amei de paixão, cobertura ótima e secagem super rápida né? Sem fala no precinho muito bacana, a pena é que não é 3 free né :(
    Beijocas linda!

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca X da cor mas achei a cor linda! Os adesivos são super delicados, adorei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Ju, adorei!!!
    Bjão
    naosoudiscreta@gmail.com
    naosoudiscreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Eu não conhecia essa marca, vi mais uma que é nova pra mim a foto das suas comprinhas. Já quero *-*

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho o Dália, a cor dele é linda néh?!
    Adorei a combinação...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas unhas, tenho alguns da marca que fiz trocas e adorei.

    É eu só me lembro que não foi barato, mas o stand me tratou tão mal que nem quis comprar mais
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Tá muito lindo!
    Gostei do detalhe da impala!

    Beijos e visite -> http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoro esse tom de lilas! ficou linda com a carimbada!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. super linda amei JU eu amo roxo .bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por esmaltes de balaio, a gente sempre acha alguma riqueza como essa!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que graça essa mani Ju!
    Eu tenho alguns esmaltes da marca, mas não me recordo se já usei, acredita? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Que fofo o adesivo, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, achei super fofas.
    Adorei o blog, estou seguindo :) Bjão, sucesso.
    www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  14. Ju e sua esmaltações lindas!
    Amei a cor desse Dalia.
    E esse adesivo ficou um mimo.
    Adorei as comprinhas também, queria eu...
    Estou numa contenção de gastos terrível, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Também não conhecia esta marca de esmalte aida não flor, se é bartinho e de qualidade, já amei!
    A cor é muito linda e este indicador ficou um show!!
    Adorei o adesivo, amo flores e estas estão lindíssimas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!

      Mas ele não é 3 free Elaine , pena né ?
      Beijos!

      Excluir
  16. Ai adorei esse x da cor,por aqui nem vende,são otimos esses balaios de farmácia com vidros de 1,00,1,50 né..adoro e me acabo neles...
    Puxa seus adesivinhos Sou discreta chegaram mais rápido que os meus,,:( (#Chatiada)...Comprei uns a mais dos adesivos da Tania,que eu já estava de olho a tempo,ai falei pra ela pra aproveitar o frete e comprei uns a mais com ela..ai não paguei frete né ai falei pra ela fazer como filha unica também..assim tenho vários diferentes né..
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro balaio Josy rsrs

      Os meus adesivinhos chegaram na sexta :-)
      Ah espertinha , meu eu devia ter feito isso tb ahahaha , nem me ocorreu acredita ?
      Louca pra ver os q vc vai receber e os que comprou!
      Beijos!

      Excluir
  17. Que lindeza sua nail amiga, adorei a cor e os adesivos!
    E que bela comprinhas, lindas cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju!
    Adorei! Ficou super delicada!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-outubro-oktoberfest.html

    ResponderExcluir
  19. Qe roxo mais lindo .. ameii sua mani Ju

    Beijos Dani

    ResponderExcluir
  20. Amei sua mani a cor é muito linda! Arrasou com suas comprinhas! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que linda sua mani, Ju!
    Eu tenho só um da X da Cor que achei perdido pela Léo Cosméticos faz um tempão. Mas amei a cor fofa do Dália, combinou com a delicadeza da película, vou procurar um pra mim!
    Amei suas comprinhas, os esmaltes Drica são ótimos!
    Beijos, Effy
    Participe do sorteio de 3 coleções Arte Mania
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo na Léo que eu comprei o X da Cor hahahaha e os Drica tb , vai lá q tem lindas cores!
      Beijos!

      Excluir
  22. Lindos protetores!!!
    E achei o máximo seus novos esmaltes.
    Beijinhos
    Não esqueça de participar do sorteio em meu blog!!
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  23. Feliz Aniversário!! Muita saúde e sucesso pra você!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Combinação linda!
    Amei
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoro essas marquinhas boas e baratas! Fiquei doida pra conhecer... =)

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a combinação, esse esmalte roxo é lindo!

    TEM SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei as comprinhas, sua mani ficou tão fofa, amei.
    Simple e bonita.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  28. Ficaram super delicadinhas.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Ju! Amei a cor e ficou lindo com o adesivo e a comprinha então tudo de bom =]
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir